Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eis que anuncio-vos uma boa nova!

Hoje meu email é diferente, não estou avisando da reunião, nem de Estudo sócio econômico. Vim falar do sonho, aquele que muitos não acreditaram que muitos desistiram que pena, passou algum tempo, plantas foram e voltaram, pessoas se inscreveram e desistiram, que pena, porque hoje nosso sonho aconteceu a planta foi aprovada, lógico temos dificuldades nem sempre é como queremos e sim como nosso querido pai (falo de DEUS) quer,planejamos de um jeito mais por hora Deus quer de outro, queríamos maior, com dois quartos, sala, cozinha, área de serviço, garagem, acaba que nesse momento não foi aprovado assim, mais eu creio exatamente no que estou falando, para provar nossa fé ,nosso desejo,nossa perseverança, aprovou só com um quarto.Tenho muita fé e esperança ,quando orei e fiz um pedido ao Senhor e ele é fiel e cumpre tudo aquilo que é nosso desejo.

Hoje quando falei com nossa corretora Fabiana,estava preocupada mais ela muito tranquila me respondeu "O importante é que aprovou,imagina o tamanho do investimento que estariam fazendo cada um de seus associados, estamos falando de um empreendimento a quatro quadras da Avenida Paulista, onde eles pagaram $120.000,00, imagine depois de pronto quanto valerá cada um desses apartamentos"

Ai fiquei imaginando que ela esta certíssima, com a compra desse apartamento certamente dentro de muito pouco tempo, querendo, vende-se por mais que o dobro do preço e compra não um apartamento mais sim duas casas por isso resolvi escrever a vocês e dizer o que disse sempre: não desistam esse projeto não é meu nem do Rosalvo esse projeto esta no coração de Deus e foi feito para abençoar a vida de cada um de vocês que acreditaram e perseveraram.

Na próxima reunião receberemos o Engenheiro ele vai apresentar-nos a planta e ira dizer a estimativa de quanto tempo levará para ficar pronto o empreendimento. Agora não depende mais da prefeitura mais de cada um de vocês que continuaram a vir nas reuniões, precisam agilizar a documentação e ainda falta documentos dos que fizeram o estudo sócio econômico e falta aqueles que nem fizeram o estudo,por isso meus queridos corram pois o sonho já aconteceu,o dia da nossa vitória chegou.

Deus abençoe a cada um de vocês, um beijo no coração de cada um que acreditou no nosso trabalho e que confiou na nossa honestidade e luta.

Obrigada e vamos continuar nossa jornada em rumo à festa da nossa Vitória.

Nenhum comentário: