Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Geraldo Alckmin convida Rosalvo Salgueiro para conversar sobre Programas Habitacionais do Estado.





Na última quarta feira 10 de julho, nosso companheiro Rosalvo Salgueiro esteve no Palácio dos Bandeirantes para uma reunião particular com o governador Geraldo Alckmin.
Ao sair da reunião Rosalvo disse que foi um encontro de trabalho, que falaram de muitos temas, principalmente dos movimentos populares e suas reivindicações, como o atendimento movimentos nos programas habitacionais de revitalização da área central da cidade de São Paulo e na região metropolitana como Embu das Artes, por exemplo. O governador quer estar mais próximo dos movimentos, acrescentou.
Os movimentos populares, principalmente aqueles ligados às questões da habitação popular e Reforma Urbana pleiteiam maior participação na definição e execução dos programas sociais não só do Estado, mas também do Município de da União.
Ao final Rosalvo disse que sua relação com o governador, é uma relação que vai além de questões administrativas ou da política, é antes uma relação de amizade e respeito. “Muitos não entendem porque os projetos do Movimento Terra de Deus, Terra de Todos que eu coordeno são tratados com o mesmo e às vezes até com mais rigor, se comparado com outros movimentos, já que tenho esta proximidade. Porém, nem eu nem o governador confundimos as coisas. Na república tem que ser assim!" Completou.